"100 Mulheres 2015: rapper afegão que escapou casamento infantil 26 de novembro de 2015"

Sonita Alizadeh, um rapper do Afeganistão, foi inspirado a escrever música quando sua família "teve que vender" a ela para "comprar uma noiva para meu irmão".

"Essas meninas que são forçadas a casar menores perdem sua infância. Eles perdem a esperança", diz ela.
"Quando me mudei para a América eu não poderia começar a imagem de rostos dos meus amigos fora da minha mente - todos machucados e cicatrizes como resultado de pé para suas famílias", acrescenta ela.
Produção de vídeo por Paul Harris e Anahita Shams.


Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário